Mensagem de Paulo Marques

Penso que o Diogo Coelho é neste momento a aposta certa para liderar os destinos da Federação de Leiria, uma vez que fez um óptimo trabalho nos últimos dois anos de mandato, principalmente na reactivação de concelhias onde houve um aumento exponencial das mesmas com órgãos eleitos e por consequência um aumento igualmente exponencial de militantes.
E para mim isto é mesmo umas das funções mais importantes da Federação, uma vez que para a mesma ser forte tem que ser constituída por concelhias igualmente fortes, e com muitos militantes empenhados e com vontade de trabalhar.
Falando mais concretamente no caso que conheço melhor, que é obviamente a da concelhia de Ansião, o Diogo fez um trabalho excepcional mostrando-se sempre disponível para me ajudar em qualquer problema que surgisse na minha concelhia, afirmando-se cada vez mais como um mentor e um amigo nesta jornada.
Relembro que devido á concelhia de Ansião não possuir órgãos eleitos antes da minha chegada, não havia nenhum antigo coordenador concelhio (Presidente da Js Ansião) para passar o testemunho, e foi aí que o Diogo apareceu e me ensinou tudo o que havia para saber, preparando-me assim para esta jornada política e quem sabe preparando-me também para um dia passar o testemunho ao próximo coordenador concelhio da Js Ansião.
O Diogo é uma pessoa com uma cultura política extraordinária, e que não se limita a fazer trabalho de “secretaria” estando sempre presente no terreno quando assim se justifica, uma vez que o Diogo também é uma pessoa empenhada, dedicada, que adora a política e que acima de tudo abraça todos os desafios que lhe são empregues de modo responsável e sério.
As concelhias da Federação de Leiria estão cada vez mais fortes, e em consequência a Federação de Leiria também esta cada vez mais forte, no entanto ainda á muito trabalho a fazer e por isso é que acho que o Diogo é a pessoa certa para continuar o trabalho feito nos últimos dois anos de mandato.
Por estas razões e mais algumas o Diogo pode contar comigo e com a concelhia de Ansião para o apoiar nesta e em qualquer outra candidatura que ele venha a concretizar.
Não vou desejar sorte para os próximos dois anos de mandato do Diogo, uma vez que sei que sorte é “coisa” que ele não precisa, apenas desejo bom trabalho e muito empenho, e claro eu e a concelhia de Ansião estaremos sempre presentes e disponíveis.
Um Abraço do amigo,


Paulo Marques
Coordenador da Concelhia da JS/Ansiáo

0 Comments:

Post a Comment